CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Feijoada reúne amigos e colaboradores da Apae em Rio Verde


Neste domingo  (12), foi realizada durante a 42ª Expoverde, a Feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Verde. A estrutura foi montada no pátio do Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira.
O presidente da entidade, salientou que a parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Rio Verde, foi muito importante para o sucesso do projeto. “Isso porque foi uma força de fora que se interessou e se envolveu pela entidade. Isso é algo que nos engrandece e estimula a continuar o trabalho em prol da Apae”, ressalta.
Ele afirma que o projeto proporcionou o encontro e a confraternização das pessoas, que já dá sinais de que a mesma seja realizada no ano que vem, sendo inclusa no calendário de eventos da Apae
A Feijoada da APAE, aproxima as pessoas do trabalho social que é realizado no local. É um evento de valor inigualável porque cria menos muros e mais pontes que fazem a ligação da entidade com a comunidade. Isso traz convivência, amor e fraternidade. Estimula que as pessoas estejam presentes não apenas na contribuição financeira, mas no convívio, no abraço e no agrado necessário para que o serviço continue.
Muitas pessoas prestigiaram a Feijoada  da Apaee, além da presença, também auxiliaram na organização.
Você conhece todo o trabalho desenvolvido pela Apae de Rio Verde?
A APAE de Rio Verde atende aproximadamente 70 pessoas portadoras de necessidades especiais com projetos de educação profissional, oficinas terapêuticas, estimulação precoce, fisioterapia, além de subprojetos, como a semana do excepcional, projeto pantanal, festa junina, artesanato e etc.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados.
domingo, 12 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/