->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipe que ia buscar palmeiras para festa do Exército sofre acidente e um morre


Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu em acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro na tarde desta quinta-feira (9) na MS-080, no trecho que liga Campo Grande a Rochedo. Segundo informações preliminares, o condutor perdeu a direção do veículo, que caiu em um barranco, bateu em uma árvore e tombou.
Conforme informações apuradas no local, seis pessoas estavam no veículo. Um cabo do Exército conduzia o veículo e com o acidente perdeu as sensibilidades na perna e foi socorrido em estado grave. O passageiro do caminhão, um sargento ainda não identificado, ficou preso as ferragens e morreu no local.

Na carroceria do veículo, outros quatro militares ficaram feridos. Três deles com lesões graves e um com ferimentos leves. Ainda há informações que uma das vítimas ficou em estado de choque em virtude do acidente.
No momento sa colisão, os militares voltavam do Distrito de Taboco, onde foram buscas materiais e folhas de palmeiras que seriam usadas em um arraiá promovido pelo Exército.  Todas as vítimas já foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Integrantes do Exército Brasileiro e da Polícia Rodoviária Militar estão no local auxiliando na retirada do corpo do sargento das ferragens. 
sexta-feira, 10 de junho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/