CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

É gravíssimo o estado de saúde da faxineira que sofreu acidente na Capital


É gravíssimo o estado de saúde da faxineira Simone Maria da Silva, de 29 anos, que sofreu acidente de trânsito na madrugada de hoje ao colidir motocicleta com um carro no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Via Morena – Fábio Zahran, em Campo Grande.
Ela está internada na Santa Casa e, segundo o hospital, possivelmente terá o pé direito amputado. Além disso, está com lesão grave e hemorragia no tórax. A equipe médica ainda tenta estabilizar a pressão da paciente para iniciar procedimentos. A motociclista sofreu ainda lesão no pé esquerdo (esmagamento), fratura no fêmur, bacia e coluna.
ACIDENTE
Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, Alisson Moraes Cordeiro, de 32 anos, conduzia Ford Focus pela Fábio Zahran, no sentido bairro/centro. Já a mulher conduzia a motocicleta pela Bandeiras. Como não havia testemunhas, não é possível apontar quem desrespeitou a sinalização – há semáforo no cruzamento. O que se sabe é que o condutor do Focus estava visivelmente embriagado e, segundo a polícia, teria confessado que ingeriu bebida alcoólica, apesar de ter recusado se submeter ao teste do bafômetro.
Com a colisão violenta, a motocicleta da vítima foi parar a cerca de 50 metros do ponto da colisão. Simone foi arrastada pelo carro e ficou prensada entre o veículo, semáforo que ficou destruído e a parede de um sacolão.  
sábado, 4 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/