CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado Pedro Kemp entrega equipamentos em emendas para CEI Pequeno Príncipe, em Rio Verde.


Na tarde de terça-feira (21), o deputado estadual Pedro kemp, esteve na CEI Pequeno Príncipe da entrega de emenda parlamentar, em conjunto com o deputado estadual Lídio Lopes, no valor de 60.000,00, para a educação infantil da rede municipal e Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha. O Prefeito Mário Kruger, destacou o envolvimento da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Produção e Projetos, trabalhando para garantir importantes recursos para serem empregados nos mais variados setores da Rede Pública de Atendimento.
Em Sua fala o Deputado Pedro Kemp, destacou que se sente feliz em entregar mais uma emenda na administração do Prefeito Mário kruger, pois ele aplica a verba destinada com eficiência e transparencia em beneficio de sua população de RIO VERDE. O Deputado Lídio Lopes, foi representado pelo Vereador Wilian Santana durante a entrega.
Este investimento é oriundo das emendas parlamentares dos deputados Pedro Kemp e Lídio Lopes. A Secretária Municipal de Educação Ana Andrade, agradeceu pela emenda, Muito obrigado aos deputados estaduais que não mediram esforços para nos ajudar, destinando emendas de sua cota orçamentária para que nossas crianças possam ser beneficiadas. Ao final da cerimônia, as crianças da CEI Pequeno Príncipe apresentaram um teatro para todos os presentes.  O Prefeito Mário Kruger agradeceu pelas emendas parlamentares, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”.  Alem disso presentearam o deputado Pedro Kemp e o representante do Deputado Lídio Lopes, Vereador Wilian, com um lindo presente, por eles terem olhado com carinho para a instituição.
O Diretor Administrativo do Hgpac Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, Roberto Martins, destacou que equipamentos como esses, visam uma assistência melhor a nossa população.
Foram adquiridos para o Hospital Municipal:
1 Aparelho CARDIOVERSOR DEA CARDIOVERSOR BIFASICO com ECG/DESFIBRILADOR com 360 Joules.
2 Aparelho ASPIRADOR CIRÚRGICO Bomba vácua aspiradora pó (1001) motor monofásico 1/5 hp, rotações 1.750 ROM, isento lubrificação, fluxo 34 Lts/m, vácuo Máximo 25 p/hg, voltagem 110/220. Frasco 3,25 Lt em vidro.

Foram adquiridos 174 mesas e cadeiras infantis; (03) Tendas de 3x3; (03) estantes de biblioteca e 05 mesas de refeitório, que atenderão os Três centros de Educação infantil.
quarta-feira, 22 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/