CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado de MS volta a defender cunha no Conselho de Ética: faltam provas



O deputado Carlos Marun (PMDB-MS), voltou a defender o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante reunião do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (14). Segundo o deputado, o relatório do deputado Marcos Rogério (DEM-RO), que pede a cassação do peemedebista por quebra de decoro parlamentar, tem apenas acusações sem provas.
Para Marun, Cunha sofre represálias por ter aberto o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff e por ter contrariado interesses políticos. "O deputado Eduardo Cunha é o único réu político do Petrolão. Foi ele que assinou Pasadena, que nomeou o presidente da Petrobras?", indagou.
Cunha é acusado no Conselho de Ética de mentir à CPI da Petrobras quando disse, no ano passado, que não possui contas no exterior. Posteriormente, ele foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal sob a acusação de usar contas mantidas na Suíça para receber dinheiro de propina de contratos da Petrobras.
Ele foi suspenso do mandato e afastado da presidência em 5 de maio por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), por atrapalhar o andamento das investigações da Operação Lava Jato e prejudicar a tramitação do processo de cassação ao qual responde no Conselho de Ética da Câmara. Como primeiro vice-presidente, Maranhão assumiu a presidência interina.
O relatório que pede a cassação de Cunha deve ser votado ainda nesta terça-feira.
terça-feira, 14 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/