CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado Dagoberto é absolvido por unanimidade pelo STF


O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal da acusação de dispensa ilegal de licitação e peculato. As denúncias são de quando ele foi diretor presidente do Detran/MS. “Deixei de ser ficha suja. Fizeram Justiça”, afirmou Dagoberto. 

A relatora do caso, ministra Carmen Lúcia, afirmou que não houve irregularidade na contratação urgente do serviço e acolheu manifestação do Ministério Público Federal de que não há prova que indique que Dagoberto tenha anuído ou auferido proveito do peculato. Por unanimidade, a 2ª turma do STF decidiu pela absolvição da acusação contra Dagoberto de contratação irregular de empresa de informática para cuidar de serviços na arrecadação de tributos como o seguro obrigatório, o DPVAT.

Dagoberto lembrou que na época que houve a denúncia quando disputou uma vaga no Senado Federal, ninguém questionou a veracidade dos fatos e logo foi tachado de ficha suja. “As pessoas preferiram acreditar que eu havia praticado essa denúncia. O próprio ministério público reconhece de que não existe nada. Deixei de ser ministro por conta disso, pois na época a bancada do PDT iria me indicar, mas por conta dessa denúncia eu acabei não podendo assumir”, disse o parlamentar.

O deputado federal enfatizou que durante sua gestão o Detran foi moralizado, chegando a ser o melhor do país. “Ninguém se questionava como era o Dentran antes do Dagoberto assumir. Era deficitário e arcaico. Precisei demitir 157 funcionários. Ninguém recebia nossa carteira de habilitação lá fora. Ninguém comprava carro do MS. Nós moralizamos, tanto que cheguei a ganhar prêmios pela atuação”, disse. 
quarta-feira, 8 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/