CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de professor morto em acidente na Capital foi encontrado por esposa.


O corpo do professor de educação física Edson Diego Aparecido Belchior Corrêa, de 29 anos, que morreu devido a um acidente no Km 14,5 na MS-010 na  zona rural de Campo Grande foi encontrado pela esposa da vítima, de 28 anos.

A esposa do professor disse que o marido saiu por voltas das 9 horas em direção à escola Escola Barão do Rio Branco localizada em Rochedinho. Preocupada e sem saber sobre o paradeiro de Edson Diego, a jovem ligou para parentes e amigos do professor.
Logo depois ela ligou para escola onde a informaram que Edson Diego não havia ido trabalhar. A jovem junto com seu cunhado, irmão da vítima, fizeram o trajeto da casa até a escola onde encontraram o rapaz já sem e a moto ao solo por causa do acidente.
Os dois então entraram em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), foram acionados.  Na pista, aproximadamente 100 metros do local onde a moto parou e próximo dos primeiros sinais do acidente, os militares encontraram uma Seriema morta.
Para a subtenente da Polícia Rodoviária Estadual, Cardinale Cabanhas, é grande a possibilidade da ave na pista, ligada a alta velocidade, ter sido a causa do acidente que matou Edson.
terça-feira, 7 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/