CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

BOMBA!! CUNHA AMEAÇA TEMER: SE CAIR, LEVA 150 DEPUTADOS



Segundo informações de interlocutores, Eduardo Cunha mandou avisar que se não for salvo entregará 150 deputados, um senador e um ministro de Temer.
Saiu em coluna do Estadão:
Eduardo Cunha mandou avisar a Michel Temer que, se não for salvo, leva com ele para o fundo do poço 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao interino.
Quem recomenda a Eduardo Cunha que renuncie à presidência da Câmara ouve um palavrão e a explicação de que, se o fizer, será preso.
Mais cedo, em editorial, O Globo pediu a cabeça de Cunha a Temer:
Motivo: mesmo suspenso do mandato, e, por tabela, da presidência da Câmara, Cunha continua a manobrar para que o Conselho de Ética não aprove a proposta de sua cassação. Por ter mentido na CPI da Petrobras, ao garantir que não tinha contas ocultas no exterior — foi desmascarado com provas documentais.
NP


Se Eduardo Cunha entregar os 150 deputados e um senador, como promete, haverá um tremor de terra em Brasília capaz de fazer ruir por completo o sistema político.
Cairá também o golpe.
Afinal de contas ele não é mais do que um castelo de cartas. Desmoronando.
Precisamos saber agora se Temer, duplamente pressionado, vai acatar o que disse O Globo, deixando Cunha marchar até a prisão; ou vai temer a ameaça do companheiro de golpe.
Se perder o apoio da Globo sucumbe; se ousar trair Cunha, o governo será despedaçado por revelações escabrosas.
Porque a mulher do Cunha, Cláudia Cruz, teria orientado o deputado a entregar tudo o que sabe. Um sujeito como ele só cai atirando.
E se as balas resvalarem neste governo golpista pode abrir o cronômetro. Temer não suportará a pressão de um mísero dia.
Não custa nada arriscar: Temer, medíocre como é, escolherá a Globo e lançará Cunha aos tubarões.
domingo, 12 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/