CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

adolescente pega carro escondido, enquanto pai viaja, e veículo acaba apreendido pela polícia


Um adolescente, de 16 anos, aproveitou que o pai estava viajando para pegar o carro dele escondido na tarde desta quarta-feira (15), em Alcinópolis. O veículo acabou apreendido pela polícia.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela cidade quando avistaram um VW Parati branco, praticando manobras evasivas e perigosas em via pública. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista fugiu com o veículo em alta velocidade.
Logo em seguida, um homem acionou a PM informando que quase foi atingido por um veículo com as mesmas características. Durante diligências com apoio da Polícia Civil, os militares encontraram o veículo abandonado com as chaves no contato, no bairro Nascer do Sol. Populares informaram que o condutor havia pulado o muro de uma residência e fugido.
Minutos depois o proprietário do VW Parati ligou para a polícia informando que seu filho era quem conduzia o carro e havia pegado escondido enquanto ele estava viajando.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Alcinópolis.
quinta-feira, 16 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/