CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

42ª Expoverde 2016 começa hoje no Parque de Exposições!


A 42ª Exposição Agropecuária de Rio Verde de MT-MS, que será realizada de 09 a 12 de Junho, vai contar com várias atrações musicais, rodeio internacional da IPR, praça de Alimentação, galpão leiteiro e parque de diversões.
Nesta quinta-feira dia 09, com entrada franca,  tem a inauguração do Galpão leiteiro, às 19 horas. 
A Abertura oficial da festa seráàs 21 horas, e logo após vem a abertura do rodeio que foi confirmado com a Equipe do Paulo Emílio de Rodeios. 
Depois do rodeio na arena vai haver o show, com a dupla de Rio Verde Carla e Júnior, com o melhor do sertanejo.
Todos os dias vai haver leilões com a equipe capitaliza leilões Rurais. Na sexta-feira, 10, haverá o grande show nacional com João Bosco e Vinícius, e no Sábado, dia 11 grande show com a dupla nacional Zé Henrique e Gabriel
O Presidente do Sindicato Rural falou que “a expectativa é fazer um bom trabalho, unir o entretenimento com a parte comercial e agrícola. Com a exposição de maquinário, equipamentos, animais, enfim. 
O Objetivo é mostrar as potencialidades do município, as inovações em cada área, mostrar o que Rio Verde tem de melhor.”
A 42ª Expoverde é uma realização do Sindicato Rural de Rio Verde, que vem dando bons frutos ao longo dos anos, essa já é 42ª edição da exposição que pretende continuar como um dos expoentes do municipio. Trazendo alegria para o população e as novidades para homem do campo.
quinta-feira, 9 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/