CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde inaugura feira do produtor nesta sexta-feira (03).


A prefeitura municipal de Rio Verde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente estará entregando na próxima sexta-feira (03), a feira do produtor, denominada Mário Ivo Aureliano, numa homenagem ao ex-vereador Mário Juruna. 
Os recursos são oriundos do Ministério da Agricultura, por meio do projeto de apoio ao desenvolvimento do setor agropecuário e conta com investimentos do Governo do Estado.
A inauguração será realizada a partir das 17:30 horas.
O espaço será destinado para que produtores ligados a agricultura familiar comercializarem os seus produtos. Segundo a  secretária de Desenvolvimento, Luciene Brandão Magalhães, o funcionamento da feira, é um sonho antigo, que esta se concretizando  na gestão atual, que não mediu esforços para seu funcionamento.

O Prefeito Mário Kruger convidou a população a prestigiar o evento. “Convido a população para participar desta entrega, será mais uma obra entregue pela atual gestão em benefício dos moradores, pois a feira será um ponto de encontro para a população e também uma forma de fortalecer a agricultura familiar”, disse.
sexta-feira, 3 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/