CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PPS TEM ENCONTRO EM RIO VERDE


O PPS (Partido Popular Socialista), através do presidente do diretório estadual, Athaíde Nery, realizou nesta terça-feira (03), uma reunião ampliada com vários partidários municipais, e membros do diretório municipal Provisório do PPS  em Rio Verde. A mesa de autoridades foi composta pela Presidente da Comissão Provisória do PPS de Rio Verde Lidiane Farias, como anfitrião do encontro; Athayde Neri, presidente Regional do PPS; Mário Kruger, Prefeito Municipal de Rio Verde, Dinalvinha Viana, Vice-Prefeita e membros do diretório provisório, Juraci Pinto, Paulo Gustavo e Theoófilo. 

A reunião que teve início ás 19h:30, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, teve uma bela apresentação da soprano  Ruth Clara e seu esposo Luis Estevam, emocionando todo o auditório. 
O encontro, abordou assuntos relacionados ao planejamento político eleitoral 2016, abrangendo análise de conjuntura, articulação do PPS/MS.
O prefeito Mário Kruger, disse: “ Nós, estamos trabalhando muito nessa conjuntura política e queremos dar as boas vindas ao nobre Secretário Estadual de Cultura, empreendedorismo e Inovação, Athaíde Nery,  e estamos antenados, discutindo e se posicionado com relação a este pleito que se apresenta aí neste ano.  È muito importante a presença de todos, onde as pessoas possam ser ouvidas dentro de um estado democrático e participativo”.

A presidente da Comissão Municipal Provisória do PPS em Rio Verde, Lidiane Farias,  agradeceu a todos pela presença, à família, comissão provisória, filiados, partidários, e em especial ao Presidente estadual Athaíde Nery e conclamou os partidários em Rio Verde, e todas as mulheres para se engajarem num projeto com a participação de todos, procurando respeitar e as pessoas, com políticas voltadas, para o interesse da população rio-verdense.
A vice-prefeita Dinalvinha Viana, numa breve fala, ressaltou a grande importância dos encontros e principalmente de partidos aliados, que tem um mesmo objetivo: Discutir politicas públicas visando o bem estar da população rioverdense.

Athayde Nery, agradeceu a todos os participantes, membros da Comissão Provisória, presidentes de partidos, correligionários, políticos e empresários.  Rio Verde  é uma das mais belas e promissoras cidades de Mato Grosso do Sul, que terá uma atenção especial do Partido”, frisa. Estamos na luta por políticas públicas voltadas para a população menos favorecida, sendo ser necessário agregar aliados para solidificar a luta pela igualdade de condições a todos.  
Aqui em Rio Verde, e através da nossa presidente Lidiane, quero conclamar o partido e toda população, para junto com Mário Kruger e Dinalvinha, continuarmos com esse projeto em beneficio da população, que tem o apoio do Governo Estadual e do nosso Partido PPS.

Por último, fez uso da palavra, o pré-candidato a vereador e membro da Comissão Provisória Municipal do PPS em Rio Verde, Juraci Pinto, que discorreu algumas palavras  em nome de todos os filiados e a população presente.
quarta-feira, 4 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/