CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais Militares prendem autores de furto em flagrante


Na madrugada do dia 27 de maio as 00h53, policiais do 2º Batalhão prenderam um grupo de homens por mataram uma vaca para furtar a carne.
Guarnições da Patrulha Rural e da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) foram acionadas via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para averiguar a denúncia do furto de uma vaca em um sítio. Já no local constatou-se haver um animal amarrado e sangrando.  Com apoio da viatura da Patrulha Rural foi possível localizar um veículo de cinza que tentava fugir do local, e que os ocupantes lançavam objetos para fora do carro, porém foi abordado 55m a frente.
Feita a abordagem, verificou se que 4 elementos ocupavam o veículo, todos dizendo não ter nada a declarar. Durante a revista foi localizada uma faca de cabo branco e com lâmina de aproximadamente 20cm, de volta ao local onde os suspeitos teriam de desfeito de alguns objetos, outras facas. Mais uma vez questionados os autores confessaram terem abatido o animal para furtarem a carne. Também foi constatado que os autores arrombaram a porta da residência onde teria pego um martelo e um facão utilizados no abate.
Dessa forma os autores foram encaminhados juntamente com todo o material encontrado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2ºBPM
domingo, 29 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/