CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais Militares de Rio Verde Prende Homem com Revólver e Munições


Policiais Militares de Rio Verde de MT-MS, na tarde de ontem (08) prendeu um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela comunicante de 40 anos informando que em sua chácara localizada na Zona Rural do município havia chegado um homem armado.
De imediato os militares deslocaram até o local informado, onde encontraram com uma testemunha informando que estavam comemorando o dia das mães entre amigos e parentes, momento em que começaram a dar conselhos ao homem de 34 anos que visivelmente embriagado não gostou e começou a discutir com os demais que se encontravam no local.
Momentos depois o autor pegou seu carro e saiu, retornando em seguida com uma arma, porém a comunicante foi até o portão e pediu para que fosse embora, momento em que ele se distraiu e conseguiram retirar o Revólver calibre 22 com cinco munições intactas da cintura do autor que foi contido pelos presentes.
Quando os policiais chegaram ao local o autor já havia se evadido em seu veículo, porém foi recapturado minutos depois pela guarnição já na zona urbana da cidade sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil  juntamente com a arma e as munições apreendidas para as demais providências.


Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
segunda-feira, 9 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/