CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Novo hotel de luxo será inaugurado em Rio Verde.


Rio Verde de Mato Grosso, a cidade das águas cristalinas e o mirante do pantanal, terá em breve, a inauguração do mais novo hotel, o Portal do Pantanal do empresário Beto Spengler e sua esposa Roseli  Ehlers.
O Hotel Portal do Pantanal, tem uma moderna decoração que agradará os visitantes e turistas, num local muito lindo e agradável, dispondo de room service 24 horas e estacionamento.
O Hotel Portal do Pantanal, chega para ser mais uma opção de hospedagem, tendo como destaque serviços que prezam pelo máximo conforto e bem estar do hóspede.
Na totalidade, o hotel possui apartamentos, com ar condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, internet sem fio.
Outro aspecto importante do empreendimento é a sua localização, já que ele funcionará na chegada de Rio Verde, na Rua 31 de março, quase inicio da Avenida Eurico Sebastião Ferreira, área nobre e centralizada, permitindo acesso fácil a diversos pontos turísticos. O hotel será uma opção para o público executivo e turistas que estejam na cidade.


De acordo com o proprietário, Beto Spengler, o investimento chega para reforçar a rede hoteleira de Rio Verde, mesmo em um tempo de incertezas na economia brasileira. “Consideramos um investimento importante porque, mesmo em um momento de crise, estamos trazendo uma nova empresa e gerando postos de trabalho para Rio Verde. O Hotel Portal do Pantanal vem para incrementar ainda mais nossa rede hoteleira”, explicou.
terça-feira, 31 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/