CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista flagrado dirigindo embriagado ônibus escolar com 12 crianças


Motorista de ônibus escolar foi flagrado na manhã de hoje (21) dirigindo embriagado na BR-262, entre as cidades de Miranda e Aquidauana (MS). No momento da abordagem, havia 12 alunos à bordo do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estava de bermudas e estava descalço e no teste do bafômetro, a embriaguez foi constatada.
O veículo apresentava várias falhas de manutenção nos equipamentos obrigatórios, como a ausência de extintor de incêndio; pneus sem condições de rodagem; janelas abrindo além do permitido para transporte escolar, comprometendo a segurança das crianças; tacógrafo inoperante; licenciamento vencido; alunos sem a utilização do cinto de segurança, sendo que alguns cintos estavam estragados; o próprio condutor não utilizava o cinto de segurança no momento da abordagem.
Para a empresa responsável pelo transporte, foi solicitado que providenciasse outro veículo para que as crianças fossem conduzidas. O ônibus foi encaminhado para o pátio do Ciretran (Detran) em Anastácio, além da apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e o documento do veículo.
A penalidade por dirigir embriagado inclui suspensão de dirigir por um ano, além de multa de R$ 1.915 mil.
sábado, 21 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/