CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem sofre tentativa de estupro em Rio Verde!!



Uma jovem teria sofrido uma tentativa de estupro na noite da última terça-feira, 24 de maio, em Rio Verde. O caso, que aconteceu nas proximidades da avenida Dom Pedro II, quase esquina com a Rua Israel Alves Pereira, no Bairro Vila Nova, quando a vítima, uma jovem que não quis ser identificada, estava quase chegando em sua casa.
A vítima relata que eram 21h de terça-feira, 24, quando estava voltando  do culto da Igreja, um motoqueiro, veio na contra mão, pela avenida e quando ela estava chegando perto de sua casa, ele parou a moto de frente e a agarrou pelo pescoço, empurrando para um matagal nas proximidades.

“Ele disse pra eu ficar quieta, que ele estava armado com uma faca, se eu gritasse ele me matava e me empurrou no chão com violência.
Em certo momento, o maníaco largou a vítima e ela conseguiu gritar por socorro, assustando o maníaco que correu para a moto.
No local onde a mulher sofreu o ataque, é escuro e a população pede uma melhorar na iluminação pública, e a limpeza do local que tem mato alto.
Ela conseguiu chegar em casa, relatando  aos familiares que acionaram a polícia rapidamente.

Com o nervosismo, ela só pode perceber alguns detalhes do motoqueiro, que era moreno, usava roupas pretas, calça, camisa, jaqueta com listra branca atrás, capacete preto, aparentando 1,70, em uma moto fan ou biz também de cor escura.
quarta-feira, 25 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/