CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso após matar inquilino com mais de 20 facadas em Sonora


Francisco da Silva Xavier, de 46 anos, foi preso poucas horas após assassinar Gilvan Barbosa dos Santos, vulgo Nego Bão, de 38 anos. O crime aconteceu durante a noite deste sábado (15) na rua do Engenho, região central de Sonora.
Xavier foi detido pela Polícia Civil de Coxim com apoio da PRF, enquanto tentava fugir. Ele confessou o crime e disse que foi ameaçado pela vítima pois estava cobrando uma dívida de aluguel do quarto onde Nego Bão morava.
De acordo com o portal Idest, autor e vítima já haviam se desentendido várias vezes durante o dia, inclusive Xavier teria ligado para a PM, informando que Barbosa se negava a pagar os alugueis, contas de água e luz, e que não sairia do imóvel, o qual o autor afirmou que iria vender e precisava que a vítima desocupasse.
123
Vítima popularmente conhecida como “Nego Bão”
O autor contou em depoimento que por várias vezes pediu para que Nego Bão saísse do imóvel,  porém relatou que era ameaçado pela vítima que se negava a sair do local. Ainda segundo a versão do autor, em uma ultima discussão após novamente ameaça-lo, a vítima teria colocado a mão na cintura como se fosse sacar uma arma de fogo, momento em que Xavier partiu pra cima e desferiu várias facadas.
A Polícia Civil de Sonora agiu rápido e identificou Xavier como autor do crime, dando início as buscas.
Com as características do autor e do veiculo que o mesmo usava para fugir, um Fiat Uno de cor prata, com placas de Sonora. Os policiais entraram em contato com o posto de pedágio de Sonora e foram informados que um veiculo com as mesmas características havia passado por lá, assim iniciou uma perseguição, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , que resultou na abordagem do autor próximo a Coxim.
De acordo com o medico legista, a vitima possuía cerca de 24 perfurações de arma branca (faca), a mesma que estava na mão da vitima quando os policiais chegaram no local, provavelmente colocada pelo autor para atrapalhar a investigação.
Xavier possui varias passagens pela policia, como lesão corporal dolosa, violência domestica, dano qualificado ao patrimônio publico em 2009 por ter quebrado o vidro de uma viatura e outros. O autor irá responder por homicídio doloso qualificado, por motivo fútil, se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
CoximAgora
domingo, 15 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/