CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa de Maio teve almoço, show e leilão de prendas no fim de semana em Rio Verde.


O domingo (15) foi movimentado em Rio Verde. 
No horário do almoço foi servido  um almoço delicioso no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, onde está sendo realizado a 84ª Festa de maio. 

Muitas prendas foram arrecadadas no leilão, após o almoço que foi animado por Buiú e Cadiá.
Ainda na parte religiosa, no domingo (15), tem a missa às 19 horas, e às 20:30 horas acontece a apresentação de Ginástica Ritmica da Prefeitura Municipal e grupo de Ginástica Rítmica da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel. 

A partir da 21 horas haverá o show baile com a Dupla Joyce e Mayara.
Já para a segunda-feira (16), haverá  missa e novena às 19 horas. às 20: 30horas haverá apresentação do Centro de Ensino Reino do Saber, Instituto Mirim, AABB Comunidade, e Escola Municipal Aurelino Ataíde de Brito, e o show baile fica por conta de Victor Violeiro apartir das 21horas.Fotos facebook: Click aqui
Toda a comunidade está convidada a participar da festa, que é de realização da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
domingo, 15 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/