CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Familiares de soldados rioverdenses, participam de solenidade de entrega de boinas no 47ºBI, em Coxim.


Foi realizada, no 47° BI, em Coxim, a formatura de entrega da boina aos recrutas incorporados no corrente ano, em especial os soldados de RIO VERDE. O evento marcou o encerramento do período de instrução individual básica, fase inicial da formação do soldado, caracterizada por intensas atividades militares e de um exercício de campo de longa duração.
Ao término dessas atividades, como forma de materializar a justa vitória alcançada pelos recrutas, o Exército Brasileiro, em formaturas, como a realizada no dia em destaque, entrega as boinas aos soldados incorporados em suas organizações militares. Assim, de forma simbólica, o desafio superado e a firme conquista de objetivos pelo soldado da nossa Força Terrestre são reconhecidos e valorizados.
A cerimônia no qual pais e familiares dos soldados RIOVERDENSES participaram, foi marcada pela emoção da conquista por parte do grupamento de soldados, que entoaram, com orgulho, canções militares e o Hino nacional durante a formatura. O Comandante do 47º BI, TENENTE CORONEL GUIMARÃES, proferiu palavras sobre a importância da cerimônia, destacando o culto à disciplina, a camaradagem, o espírito de corpo e a dedicação.
A cerimônia encerrou-se com um desfile da Tropa, em continência ao seu Comandante, perante os familiares e amigos que prestigiaram a solenidade. Em seguida, foi oferecido um lanche de confraternização para os recrutas e seus familiares.

PARABÉNS SOLDADOS DE RIO VERDE!!
terça-feira, 3 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/