CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em solenidade PSDB lança o nome de Jorginho como pré-candidato a prefeito em Rio Verde



O Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, de Rio Verde de Mato Grosso-MS, reuniu-se ontem (05/05) com seus filiados e convidados na Câmara Municipal do município para apresentar a população seus pré-candidatos às eleições de 2016.

A agenda foi conduzida pelo presidente da executiva municipal, Mauricio Sarto, que abriu o encontro destacando a vontade do PSDB trabalhar com os melhores candidatos e do seu comprometimento neste sentido.


O encontro contou com a presença dos deputados estaduais do partido Beto Pereira, Felipe Orro e Rinaldo Modesto, Ely Silveira presidente do PSDB Jovem do MS, presidente de partidos convidados e do pré-candidato pelo Solidariedade José Laurentino dos Santos Filho, além de filiados, familiares e dos pré-candidatos.

Ao avaliar a história do partido no município e a trajetória do pré-candidato, o presidente da sigla Mauricio Sarto, disse que o PSDB em respeito aos filiados e pela história que tem junto a população de Rio Verde, não poderia deixar de participar do próximo pleito já que tem em suas fileiras homens de valores que muito contribuíram com o desenvolvimento do município e participam ativamente do processo político local e regional.

Dessa forma o nome apresentado pelo partido é do atual Coordenador de Políticas da Casa Civil na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos, o Jorginho, que é uma pessoa que sempre está sendo lembrada pela população já que tem uma extensa folha de serviços prestados no município, tendo sido Vereador por 4 mandatos, 93/96, 97/2000, 2001/2004 e 2009/2012, ocupou os principais cargos da casa sendo eleito presidente do legislativo por duas vezes, ocupou também por duas vezes a pasta da Secretaria Municipal de Obras do município, foi Coordenador da Campanha Eleitoral na região norte do atual governador, Bacharel em Direito e Corretor de Imóveis e poderá estar concorrendo ao cargo de prefeito pelo município de Rio Verde de Mato Grosso.

Jorge Luiz de Oliveira Santos (Jorginho), está prestes a enfrentar mais um grande desafio de sua vasta e rica história de vida pública. O tucano vem se preparando há muito tempo para consolidar sua história política no município com a experiência do legislativo e do executivo que acumulou em sua carreira política.

Falando de sua trajetória política iniciada numa bicicleta cargueira por conta do ofício de vidraceiro que tinha, Jorginho demonstrando toda sua maturidade discorreu sobre suas conquistas e derrotas tantos na área política quanto na área pessoal. Ao saudar os deputados estaduais que prestigiaram o lançamento de sua pré-candidatura Jorginho lembrou que eles todos tiveram em seus municípios oportunidades para seguir caminhando na vida pública e hoje eram todos deputados estaduais, diferentemente do que acontece no município onde uma pessoa tem tirado as oportunidades dos mais novos e dos que ousam seguirem frente.

“Teremos a tranquilidade de iniciarmos uma caminhada pelo município apresentando meu currículo da vida pública que construí, que oportunidade de conversar com a população e ouvi-la, vamos buscar junto à população as demandas coletivas através de reuniões e juntos marchar pelo desenvolvimento, é preciso valorizar as pessoas, com justiça e respeito. Minha história me credencia para isso e haveremos de construir um projeto alternativo mostrando que é o melhor para nossa cidade, e independentemente da viabilização ou não seguiremos unidos para que possamos ter uma Rio Verde que todos sempre sonhamos”, ponderou Jorginho.

A seguir, o deputado estadual Rinaldo Modesto que representava o governador Reinaldo Azambuja, fez seu pronunciamento, e falou da felicidade em ver tantas pessoas dispostas a construir um novo momento da política e também colocando seus nomes à disposição do partido para concorrer às eleições.

A reunião foi acompanhada por várias lideranças políticas do município, filiados, populares e familiares dos pré-candidatos a vereador que foram apresentados na mesma reunião, visando o fortalecimento do partido rumo a eleição municipal de 2016.
OGabrielense.
segunda-feira, 9 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/