sábado, 14 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Diarista é encontrado morto após passar mal, em fazenda de Sonora
O diarista Valdemir Sousa de Jesus, de 34 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (12), numa fazenda localizada na zona rural de Sonora. A vítima já havia passado mal no dia anterior, procurou o hospital e estava tomando medicação prescrita pelo médico.
Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho contou que na quinta-feira (13) Valdemir pediu para que ele o levasse ao hospital, pois estava passando mal. O diarista foi consultado e voltou para casa.
Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, Valdemir passou na casa do colega e o chamou para ir trabalhar. Antes de seguir para a fazenda, ambos passaram numa farmácia e compraram os medicamentos prescritos pelo médico.
Ao chegarem à propriedade rural, Valdemir reclamou que não estava disposto para o trabalho, pois o remédio que havia tomado o deixou sonolento e voltaria no dia seguinte para retomar o trabalho.
Depois disso o colega contou que pegou o trator e foi trabalhar. Ao retornar, por volta das 16h30, ele avistou Valdemir caído próximo a porteira da fazenda e constatou que o colega estava morto.
O trabalhador então avisou o gerente da fazenda que acionou a Polícia Civil. O corpo foi levado para o hospital municipal, em seguida encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal ) de Coxim e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Ediçãoms
sábado, 14 de maio de 2016









