CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tempestades no Chile e tornado no Uruguai deixam mortos


Fortes tempestades atingiram o Chile e o Uruguai desde a última sexta (15) deixando um rastro de destruição, pelo menos cinco mortos e vários desaparecidos.
Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram gravemente feridas quando um tornado passou pela região oeste do Uruguai na sexta (15). Segundo o governo, há ainda um número desconhecido de desaparecidos. A região mais atingida foi a localidade de Dolores, 265 km ao oeste de Montevidéu. A situação é de "emergência", segundo o secretário da Presidência do país Juan Andrés Roballo.
Segundo o Sistema Nacional de Emergências do Uruguai (Sinae), duas crianças estão em estado crítico, cinco feridos graves e dezenas pessoas tiveram ferimentos leves devido à passagem do tornado.
Além do tornado, tempestades castigaram quase todo o território uruguaio, especialmente na região da fronteira com a Argentina. Na cidade de Dolores, que tem 20 mil habitantes, casas tiveram telhados arrancados e carros ficaram destruídos.
CHILE
No Chile, pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram desaparecidas depois que fortes chuvas causaram deslizamentos de terra e inundações. Cerca de 4 milhões de pessoa ficaram sem água potável após a tempestade que atingiu a região central do país.
Uma mulher morreu em um deslizamento no vale de San Jose de Maipo, uma região montanhosa ao sudeste da capital, Santiago. Forças especiais da polícia estão procurando por outras quatro pessoas na mesma área.
Imagens de TV mostraram ruas em Providencia, um bairro nobre de Santiago, alagado depois que o rio Mapocho inundou.
A Codelco, maior produtora de cobre do mundo, afirmou que as chuvas forçaram a mineradora estatal a suspender a produção na mina subterrânea centenária de El Teniente, o que pode representar uma perda de 5.000 toneladas de cobre. 
domingo, 17 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/