CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSDB "bate o martelo" e define Rose como pré-candidata à prefeitura da Capital


O PSDB "bateu o martelo", hoje (28), e definiu a vice-governadora Rose Modesto como pré-candidata do partido para concorrer à prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano.
"Pelos maus-tratos que a cidade está passando, estamos oferecendo uma rosa para Campo Grande", pontuou o presidente municipal da sigla, vereador Lívio Leitte, ao entregar para o presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, a carta recomendando a indicação de Rose. "Desejo serenidade e sucesso", completou.
Márcio Monteiro afirmou que a vice-governadora está preparada para conduzir a cidade. "Vamos escrever um novo tempo para nossa cidade e nosso país. Temos desafios que a população vai ter que passar para recuperar", pontuou.
PROJETOS
No caso de ser eleita, rose vislumbra uma administração voltada para o futuro de Campo Grande. “Quem ganhar a eleição tem que pensar mais do que os quatro anos de gestão. Tem que fazer projetos para dez, 20 anos pra frente. Sem planejamento ninguém consegue fazer nada com consistência e entregar o que foi prometido no projeto de campanha”.
ESCOLHA
Ela foi escolhida após muita pesquisa e intensas reuniões com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que também visava a vaga. “Teve um consenso. Principalmente entre as lideranças e os pré-candidato. Estávamos muito tranquilos. Queríamos que a própria pesquisa e a população dissesse para nós quem eles queriam”, ressaltou. 
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/