CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF flagra dois traficantes com 68,4 kg de maconha em ônibus, na BR-163 em Coxim


Um homem, de 38 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido após serem flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 68,4 quilos de maconha em um ônibus. As apreensões foram feitas por volta das 20h30 desta terça-feira (26), durante uma fiscalização de rotina no quilôemtro 734 da rodovia BR-163, na Unidade Operacional da PRF em Coxim.
Os policiais abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que seguia de Campo Grande para Cuiabá, e localizaram no bagageiro externo quatro caixas de papelão contendo 60,4 quilos de maconha.
O homem foi identificado como proprietário das caixas e disse aos policiais que adquiriu o entorpecente em Campo Grande e levaria até Cáceres (MT) para revender a outros traficantes. Ele confessou que com isso teria um lucro de R$ 15.000,00.
No mesmo ônibus os policiais encontraram uma mochila com 8 quilos de maconha, sendo identificado o adolescente como proprietário do entorpecente. Ele relatou que ganharia R$ 1 mil para levar a droga até a cidade de Campo Verde (MT).
O menor foi apreendido e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o caso. As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
quarta-feira, 27 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/