CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PEN 51 Se Articula para as Eleições de 2016 em Rio Verde de MT - MS

Foto: Yhan Chagas

O diretório estadual do Partido Ecológico Nacional no Mato Grosso do Sul empossou no dia 15 de Abril o seu mais novo presidente no município de Rio Verde, Jânio Assis Santana assume o comando do PEN com a proposta de lançar 06 candidatos nas eleições de 2016.

O PEN mesmo sendo um partido com menos de 06 anos, em Rio Verde já nasceu grande, pois o mesmo já conta com 60 filiados e 06 pré-candidatos a vereador.

Para o presidente do diretório do PEN em Rio Verde a ideia do partido é partir pra cima na busca dos melhores nomes para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições.

Uma proposta ousada, mais que pode dar certo, como aconteceu em 2012 onde através das articulações Lançamos William da Farmácia, acabou sendo o Vereador Mais Votado para atuar no legislativo municipal.

Na ocasião William da Farmácia é lançado como pré-candidatos a sua releição para vereador, William trocou o PP ( Partido Progressista 11) pelo PEN. No PEN William Santana e os 06 nomes já é uma realidade é promete dar dor de cabeça a os demais. É aguarda é conferi!


E assim segue a política em Rio Verde, que a os poucos vai ganhando forma e corpo!
Yhan Chagas
terça-feira, 19 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/