CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Novo terremoto de magnitude 5,8 atinge costa do Equador.



O Equador foi atingido por um novo tremor de magnitude 5,8 graus na escala Richter na noite desta sexta-feira (22), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos. O tremor voltou a acontecer na costa do país, mas agora um pouco mais distante, a cerca de 26 quilômetros da cidade de Muisne, a uma profundidade de 10 quilômetros.
No último sábado, um terremoto de magnitude 7,8, o pior em quase sete décadas, deixou 602 mortos, 12.492 feridos e 130 desaparecidos, afirmaram as autoridades de gestão de emergência em um boletim.Os sobreviventes ficaram abalados novamente na quinta-feira (21) à noite, quando um terremoto de magnitude 6,0 atingiu a costa do Equador, cerca de 100 km a norte-noroeste de Portoviejo, e a uma profundidade de 10 km.
"Quando começou a tremer na noite passada nós começamos a rezar", disse Alex Bachón, de 43 anos, um operário que trabalha na reparação de danos causados ​​pelo terremoto de sábado em um hotel de Guayaquil. "Eu nunca vi nada parecido com isso, foi muito ruim."
Houve mais de 70 tremores secundários desde quinta, segundo o instituto de geologia do país. Desde o terremoto de sábado, um total de 700 tremores secundários ocorreu no Equador.
Os tremores vão continuar por várias semanas, alertou a autoridade de emergência Ricardo Peñaherrera nesta sexta-feira, pedindo aos equatorianos para ficarem calmos.
sábado, 23 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/