CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido tranca mulher em Hilux e a agride com taco de beisebol


Na manhã desta terça-feira (19), homem de 28 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, por agredir a mulher, de 22 anos. O casal está em processo de separação e, por não aceitar o fim do relacionamento, o rapaz manteve a mulher presa na camionete, deu voltas pela cidade durante a manhã e a agrediu várias vezes.

Segundo a polícia, por volta das 8h50 um denunciante ligou no 190 informando que em um campinho de futebol do Bairro Alto da Boa Vista, um homem estaria agredindo a mulher a pauladas. O casal estava em uma camionete Hilux prata e policiais fizeram buscas, mas não encontraram o veículo ou os envolvidos.
Já por volta das 10h30 outro denunciante acionou a polícia. Desta vez, o casal foi visto em um campo de futebol no Bairro Santo André e o suspeito estaria puxando a vítima pelos cabelos, conforme a testemunha. Conforme o site TL Notícias, um policial civil que passava pelo local conseguiu separar a briga e deu voz de prisão ao homem.
O casal foi levado até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a vítima revelou que está em fase de separação, mas o marido não aceita o fim do relacionamento. Ela conta que foi mantida dentro da camionete pelo marido, o rapaz a agrediu com taco de beisebol e socos e a vítima chegou a desmaiar duas vezes. O agressor responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e cárcere privado, qualificados por violência doméstica.
quarta-feira, 20 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/