CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por desobediência e tem veículo com som automotivo apreendido por perturbação

Foto: Divulgação 5º BPM

Um veículo Ford Ka e um equipamento de som automotivo foram apreendidos pela Polícia Militar de Rio Verde por volta das 5 horas deste sábado (16) por perturbação do sossego. O proprietário do veículo foi preso por desobediência.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um veículo estava com som ligado em alto volume na praça da avenida Barão do Rio Branco, o que estava perturbando o sossego dos moradores da região.
No local, os policiais encontraram um Ford Ka com o porta-malas aberto com som ligado e várias pessoas dançando ao redor. Ao ser abordado, o motorista de 33 anos, disse que não estava com os documentos de porte obrigatório.
Quando soube que o veículo seria apreendido ele trancou o carro, colocou a chave no bolso e se recusou várias vezes a entregar aos policias. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por desobediência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e o equipamento de som apreendidos.
Ediçãoms
domingo, 17 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/