CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla é presa após pagar mercado com cheque falso de prefeitura e planejar golpe em Rio Verde e mais sete cidades de MS


Dois homens foram presos depois de pagar uma compra de R$ 1,1 mil em um supermercado com folha de cheque falsificada da prefeitura de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do estabelecimento só desconfiou do crime quando comentou o ocorrido com um vereador que fez compras em seguida.
O vereador Elton Silva (PR) explicou que a prefeitura não faz pagamento com folha de cheque. Então, eles acionaram a polícia e informaram as características da dupla e o modelo do veículo que os homens usavam, um Citroen C-3, segundo o jornal O Correio News. 
Os investigadores localizaram o carro da dupla ontem a noite (26). Com os suspeitos, estavam cheques falsificados de várias prefeituras e uma lista das próximas cidades que cairiam no golpe.
Uma das anotações, com a distância entre cada município, indica que os homens saíram de Goiânia e depois de Chapadão do Sul, passariam ainda por Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e retornariam para Goiás.
Eles também tinham várias cédulas de RG. A dupla foi presa e a polícia investiga para saber se eles aplicaram o golpe em outras cidades de Mato Grosso do Sul.
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/