CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

DEODATO LOPES É ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO NOVA RIO VERDE




A eleição que definiu a nova diretoria da Associação dos Moradores da Nova Rio Verde foi realizada neste domingo (24). Mais de 300 moradores compareceram para votar e escolheram o Jovem  Deodato Lopes, para presidente de um dos maiores bairros da cidade Rio Verde.
Deodato Lopes, que tem como profissão torneiro mecânico, é um jovem promissor, sem nenhum partido ligado, e graças a amigos e parceiros conseguiu em sua primeira eleição, uma diferença de mais de 90 votos.
A disputa entre duas chapas foi bastante acirrada e movimentou a Nova Rio Verde durante todo o dia.  No local de votação, na sede comunitária, houve uma grande concentração de pessoas que se dividiam entre os dois grupos que participavam do processo.
Assim que se encerrou a votação, após as 16 horas, a equipe da comissão eleitoral, sob a coordenação de Deni Rangel da União Rioverdense das Associações de Moradores – URAM- iniciou a apuração dos votos. Por volta das 17:30h foi anunciado o resultado.
A chapa n°2, do Deodato Lopes, que tem como vice-presidente Geandro, e a Professora Nadir,  ex diretora da escola Vergelino Mateus, que também faz parte da chapa, foi eleita com 210 votos. A chapa adversária somou 117 votos.
A Professora Nadir agradece a todos moradores. "A chapa n°1, agradece a confiança dos moradores pelo voto creditado a nós agora vamos a luta para melhorar a estrutura física para oferecer qualidade a quem for fazer uso do prédio e atender não só moradores do bairro mas de toda a cidade. Não tenho mais compromisso com a escola e agora vou buscar recursos pra nossa associação".Concluiu.

Queremos agradecer primeiramente a Deus e a todos que nos acompanharam, amigos, parentes, e todos  os moradores que  entenderam nossa mensagem, pois sabem que é preciso resgatar o movimento comunitário do nosso bairro. Sabemos que não é fácil, mas somos um grupo determinado e vamos dá um  novo rumo para nossa associação de moradores” – garantiu o presidente eleito.
domingo, 24 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/