CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após levar tapa, mulher mata marido com facada no peito diante dos filhos.


Uma promotora de vendas de 30 anos matou o marido de 27 anos com uma facada no peito, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Serra Verde em Piracicaba (SP). A mulher afirmou à Polícia Civil que durante uma discussão, o desempregado lhe agrediu com um tapa no rosto e ela revidou com a faca. O crime aconteceu diante dos filhos do casal e a suspeita foi presa em flagrante por homicídio qualificado.
O desempregado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Piracicamirim, mas morreu no local.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de agressão entre casal, na Rua Maria Ferrari Braga, por volta das 20h. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida e a mulher afirmou ter cometido o crime.
Faca que mulher usou para matar o marido em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)Faca que mulher usou para matar o marido 
(Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)
Ela disse aos policiais que o marido havia lhe dado um tapa durante uma discussão e que, em seguida, ela se armou com a faca de serra e acertou um golpe no tórax do homem. A arma foi encontrada em cima da pia, na cozinha da residência.
Conforme o registro policial, a suspeita afirmou ainda que a discussão e a facada aconteceram na frente dos filhos do casal, um menino de 9 e outro de 3 anos que foram entregues à avó materna.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil pela Polícia Civil. A promotora de vendas foi levada para a carceragem do 1º Distrito Policial (DP) e aguarda vaga em unidade prisional para ser transferida.
terça-feira, 12 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/