CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Volta às aulas: Rede municipal dá início às aulas do ano letivo de 2016


A alegria voltou às escolas e centros de educação da rede municipal de educação de Rio Verde de MT, nesta segunda-feira (22), com o início das aulas do ano letivo de 2016.

Os mais de 1.800 alunos retornaram às escolas para o primeiro semestre letivo nas cinco escolas municipais, Mariza Ferzelli, Dr Cesar Galvão, José Duailibi, Crescêncio de Abreu e Aurelino Ataíde de Brito e nos centros municipais de educação infantil (CEINFs). 

Vale lembrar que o trabalho com diretores, coordenadores, professores e demais servidores da rede municipal começou no início da semana passada com formação continuada, reuniões pedagógicas, planejamento de atividades e palestra.

A administração municipal, através do prefeito Mário Kruger, da vice-prefeita Dinalvinha Viana, e da Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, desejam boas-vindas a todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso do poder público em dar continuidade aos investimentos que têm garantido a qualidade do ensino em Rio Verde.


Diretora da Escola Municipal Dr. César Galvão,  que conta com alunos do 1º ao 5º Ano, a professora Marta Zimerman, disse que a manhã do primeiro dia do ano letivo estava tranquila, principalmente, devido aos trabalhos de preparação realizados pela equipe escolar da Secretaria da Educação terem sido antecipados. “Não tivemos problemas, a escola já tem uma rotina de trabalho que segue normalmente. 
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/