CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso é levado para hospital e tenta fugir por teto de comércio



Douglas Campos Martins, de 24 anos, foi detido após tentativa de fuga do Hospital da Vida, em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.
O acusado foi localizado e encaminhado novamente à Penitenciária Estadual de Dourados (PED), onde cumpre pena desde 27 de janeiro de 2015.
Douglas, conhecido como “157” (artigo do Código Penal que define roubo), alegou que sentia fortes dores abdominais e foi levado para o hospital na sexta-feira (12).
Na manhã deste sábado (13), ele saiu do hospital e tentou fugir pelo telhado de uma empresa no cruzamento das ruas Camilo Ermelino da Silva com a Major Capilé. Acabou preso por equipe da Força Tática da Polícia Militar.
Em entrevista ao portal Dourados News, o acusado afirmou fazer parte de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro.
Douglas fora preso durante operação realizada em Amambaí, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), em 2015. Na época, ele foi encontrado com mala contendo R$ 58 mil e mais US$ 38 mil.
Após detido, o acuaso negou que tenha planejado o problema de saúde para fugir do hospital e alegou que ao sair  não tinha encontrado “as pessoas que deveriam esperar por ele”.
Correiodoestado
domingo, 14 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/