CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é espancado em cela depois de ser preso por estupro

Suspeito de estupro foi levado para o Hospital da Vida 
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Suspeito de ter estuprado a filha de 13 anos, homem, identificado apenas como Josuel, 30, foi espancado por outros presos em uma das celas da delegacia de Dourados, a 225 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (21). A polícia chegou até ele depois de denúncia de furto em um Centro de Educação Infantil Municipal.
Conforme as informações do site Dourados News, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30min para atender a ocorrência de furto de uma caixa de brinquedos e um berço.
Quando chegaram ao Ceim, localizado no Jardim Canaã III, os militares encontraram o suspeito e a adolescente. 
Aos policiais, ele negou que tivesse furtado qualquer objeto do Ceim e ainda levantou a hipótese da filha ter furtado os objetos sem o consentimento dele. Ele disse ainda que estava no local para limpar e cuidar da horta. 
Os militares repararam que a garota estava com a bermuda do lado do avesso e questionaram. Ela acabou revelando que era abusada sexualmente pelo pai dela. 
O homem foi preso em flagrante por furto e estupro de vulnerável e depois de ter sido agredido por colegas de cela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Vida. 
A garota mora com a mãe e o padrasto, mas passa os fins de semana com o pai biológico. 
domingo, 21 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/