CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal é detido por perturbação do sossego em Rio Verde

Foto: Divulgação 5º BPM

Um casal foi detido por perturbação do sossego, por volta das 14h20 deste sábado (21), em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha, em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma mulher de 58 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia um som muito alto nas proximidades de sua residência e que uma mulher lhe agredia verbalmente e jogava pedras e facas por cima do muro de sua casa.
Os policiais se deslocaram até a residência e constataram que um aparelho de DVD estava conectado em uma caixa de som, em volume muito alto. Os aparelhos foram apreendidos e no momento em que os policiais levavam um jovem, de 23 anos, para a Delegacia uma mulher, de 47 anos, entrou na frente da viatura.
A mulher afirmava que era para passar por cima dela e que ninguém iria levar o jovem dali. Em seguida ela foi até a residência da vítima afirmando que a mesma teria acionado a Polícia Militar e não satisfeita jogou um tijolo na porta da casa, que ficou amassada.
A autora foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e dano.
Ediçãoms
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/