CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidatos conhecidos levarão vantagem em campanha curta



A reforma eleitoral que entra em vigor nesta eleição promete facilitar a vida dos políticos que já são conhecidos da população.
Isso vai refletir na escolha do eleitor, que irá lembrar das figuras experientes ao invés dos novatos que chegarem para tentar a vaga e disputam de igual para igual no quesito tempo com o concorrente.
A propaganda eleitoral gratuita será entre 26 de agosto e 29 de setembro. Nesse período ainda há a divisão de dois blocos de 10 minutos cada, além de 70 minutos por dia de inserções durante a programação da televisão aberta. 
Para o ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues (sem partido), o eleitor não vota em quem ele não conhece. “Quem é desconhecido não terá tempo de se tornar conhecido. A reforma política ao invés de melhorar, piora nesse quesito. Se os que inventaram (essa regra da reforma) achavam que iam dar mais chance para os demais, acabaram errando”.
O ex-governador André Puccinelli (PMDB) concorda. “Vai facilitar para o Bernal e para o Nelsinho. E vai dificultar para os desconhecidos, porque eles não têm tempo”, avaliou.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/