CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente morre após cair da carroceria de caminhonete na zona rural de Coxim.

Foto: Angela Bezerra

O adolescente João Vitor de Souza Costa, de 13 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), após cair da carroceria de uma caminhonete na fazenda Morada da Lua, localizada na zona rural, a aproximadamente 60 quilômetros de Coxim.
Segundo o trabalhador rural P.C.M, de 28 anos, sua esposa L.B de 19 anos, conduzia a Toyota Hilux, com placas de Coxim, e levava a família para a fazenda.
João Vitor seguia na carroceria da caminhonete, porém ao passarem por uma curva, já próximo à sede da fazenda, o garoto acabou despencando do veículo e começou a sangrar muito.
Desesperados, os familiares colocaram João Vitor dento do veículo, seguiram de volta para a cidade e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares encontraram a vítima próximo a região conhecida como “Curva da Rosa”, porém o garoto já não tinha mais sinais vitais. A suspeita é de que ele tenha quebrado o pescoço.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local acompanhando o caso.
Ediçãoms
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/