CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Violência toma conta de jogo do São Paulo na Copinha


Novamente os torcedores organizados roubaram a atenção do futebol. No confronto entre São Paulo e União Rondonópolis, realizado no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, na noite deste domingo, vândalos uniformizados entraram em confronto com policiais e quase interromperam a partida.

Tudo aconteceu no intervalo do duelo, vencido pelo São Paulo por 4 a 0, resultado que garantiu a classificação às quartas de final – pegará o Flamengo. Em um dos portões de entrada, vândalos uniformizados atacaram policiais, que tiveram de recuar e deixar o túnel de acesso.

Para tentar controlar a situação, os policiais utilizaram bombas de efeito moral. O gás foi respirado por centenas de são-paulinos que estavam com as famílias nas arquibancadas. Pelo menos um senhor passou mal e precisou de auxílio.

O confronto com os vândalos prosseguiu durante boa parte do segundo tempo. Jogadores de São Paulo e Rondonópolis ficaram inseguros dentro de campo.

Os gols do São Paulo foram marcados aos 27 minutos do primeiro tempo, por Luiz Araújo, que converteu penalidade. Aos 37 minutos do primeiro tempo - Pedro recebeu passe, entrou na área e bateu cruzado. O terceiro chegou aos 38 da etapa final, novamente com Luiz Arújo. E o último um belo gol de Pedro, aos 40.

A partida entre São Paulo e Rondonópolis deveria ocorrer em Barueri, local que recebeu os jogos do Tricolor nesta competição. A Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, decidiu levar o duelo para Mogi, cujo estádio tem capacidade para receber 10 mil pessoas.

Assustados, muitos torcedores deixaram o local antes mesmo do fim da partida. O estádio estava com capacidade máxima.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/