CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista avança preferencial, atropela motociclista e volta para tirar satisfação


Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 15h deste domingo (6) no cruzamento da Rua Zakias Nahas Siufi e Rua dos Crisântemos, na região do Lar do Trabalhador. De acordo com testemunhas, o motociclista, identificado como Vitor Ribeiro Carvalho, trafegava na rua Zakias Nahas Siufi, quando o condutor do

Testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado e que até desceu para ver o que aconteceu, mas tentou fugir após constatar o atropelamento. Foi então que populares tentaram impedir a fuga. Conforme aponta a estudante de nutrição Bruna Lima, 22, o condutor conseguiu entrar no carro e fugir. Com ele, estariam uma mulher e mais três crianças.
carro avançou a preferencial e arremessou o motociclista a cerca de 8 metros de distância.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve fraturas nas perna e no braços, mas não soube informa o estado de saúde do motociclista e nem para qual hospital foi levado. Moradores destacam, ainda, que minutos depois da colisão o motorista retornou ao local a pé e tentou brigar com algumas pessoas, atingindo dois rapazes com socos e evadindo-se do local novamente.
A Polícia Militar encontrou o veículo monza, de placas CDQ-9362, de Campo Grande, a três quadras do local do acidente, em frente a residência da mãe do condutor. Ele não foi encontrado no local.
domingo, 6 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/