CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é encontrado morto no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim

Foto: Alisson Silva

José Aparecido Campos, mais conhecido como Cido, de 54 anos, foi encontrado morto por volta das 9 horas deste domingo na rua Júpiter, no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim.
Um funcionário público contou a nossa reportagem que seu filho seguia para a casa de seu cunhado quando se deparou com o corpo caído no chão. A criança voltou para casa e contou para o pai que em seguida acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram ao local constataram que Cido já estava sem vida. Ele estava ajoelhado, descalço e vestindo camiseta azul e short verde. Em uma poça de lama, próximo ao local, a Perícia encontrou o chinelo e um chapéu que a vítima usava.
Ainda conforme informações da Perícia, Cido caiu na poça de lama, agonizando se arrastou por aproximadamente três metros onde acabou morrendo. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito, já que nenhuma marca foi encontrada em seu corpo.
O Delegado Gustavo Mussi esteve no local e foi até a residência da vítima comunicar a família sobre a morte. Segundo informações de familiares Cido sempre saía para caminhar e neste domingo (06) ele saiu de casa por volta das 02 horas.
Este é o segundo corpo encontrado no município em menos de 24 horas. No início da tarde deste sábado (05) o corpo do trabalhador rural João da Silva, de 47 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Pantanal, próximo ao córrego Ribeirão, em Coxim.
Testemunhas passavam pelo local quando se depararam com a vítima caída. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Silva já estava sem vida.
A polícia foi comunicada e acionou a perícia para descobrir a causa da morte. Acredita-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito, porém essa informação ainda não foi confirmada.
Ediçãoms
domingo, 6 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/