CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ginástica Rítmica, realizou a festa de encerramento das atividades do projeto.



O grupo da Ginástica Rítmica, realizou a festa de encerramento das atividades do projeto na última sexta-feira (11), com muita graça, equilíbrio e dedicação, as alunas, da Ginática Rítmica da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, apresentaram lindas coreografias, que encantou a todos os presentes na Quadra de Esportes da escola.
Já com uma precisa sequência de movimentos, a equipe de Ginástica Rítmica, comandadas pela Professora Dirce, mandou o seu recado de forma fantástica!
Parabéns a todos os alunos que se dedicaram e a seus familiares que contribuem para que eventos como esse fossem possíveis!  

As atletas tiveram a oportunidade de confraternizar e comemorar os títulos conquistados durante o ano, além de realizar apresentações de dança e de ginástica rítmica para os presentes. Na festa de encerramento, as ginastas ganharam o seu devido reconhecimento pela dedicação, pelo empenho  com respeito e disciplina. No nome do Diretor Nilceu Peixoto, da responsável pela Ginástica rítmica, Professora Dirce, quero dar os parabéns a equipe da Ginástica Rítmica, coordenadores, professores, diretores, pais e responsáveis. 
sábado, 12 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/