CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com exposição de telas e trabalhos, estudantes da Escola Thomaz Barbosa Rangel realizam mostra artística.

Fotos: Facebook

A escola estadual Thomaz Barbosa Rangel,  promoveu nesta segunda-feira, 30 de novembro, a  1ª exposição de Telas e Trabalhos, produzidos nos projetos: A arte colorida de Romero Brito, “ Coisas do Pantanal, Arte com Filtro de café”. A reunião reuniu estudantes, professores, pais e comunitários, numa grande festa de confraternização no auditório da escola.

Na atividade, alunos, realizaram a exposição de telas de pintura confeccionadas por eles próprios utilizando materiais diversos numa atividade, resultante de oficinas de arte realizadas na escola.
De acordo com o gestor da escola estadual Thomaz Barbosa Rangel, Nilceu Peixoto, os projetos  de  Arte  tem como objetivo desenvolver a aptidão dos estudantes para a arte, trabalhando suas potencialidades e estimulando o desenvolvimento. “Concluindo o trabalho deste ano letivo com uma exposição aberta, apresentamos aos pais e comunitários, parte do trabalho que vem sendo realizado com nossos estudantes.
Segundo a professora Rosimeire Santana,  uma das coordenadoras do projeto, a atividade teve uma repercussão positiva junto aos estudantes. “Para essa exposição, desenvolvemos pinturas em tela, produzidas pelos próprios alunos, durante as oficinas de arte e tivemos uma integração bastante positiva”, destacou.
Satisfação – Pelo Facebook,  Jack Corrêa, mãe do aluno Victor Corrêa, as atividades promovidas pela instituição de ensino têm melhorado as habilidades de seu filho, além de facilitar o convívio com outras crianças. É um trabalho extremamente positivo, e estou orgulhosa de meu filho”, postou ela no facebook.
terça-feira, 1 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/