CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agentes de Saúde de Rio Verde fazem festa de confraternização.



Na noite desta quinta-feira (10/12) foi realizado no salão da Funasa o jantar de confraternização dos agentes comunitários de saúde.
Foram convidados todos os agentes do município que atuam nas diversas unidades de saúde. O prefeito Mário Kruger disse que era um orgulho participar da confraternização dos Agentes de Saúde, profissionais que têm lhe dado satisfação pelo desempenho de suas tarefas. 
A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, também participou da festividade e destacou a grande importância do trabalho realizado pelos profissionais.
O agente comunitário de saúde tem um papel relevante na comunidade em que reside e atua.
Ele é o elo entre os moradores e a Estratégia Saúde da Família (ESF).
Por residir na localidade de atuação, ele conhece, realmente, os problemas enfrentados pela comunidade, as demandas e necessidades peculiares de cada morador.

O agente tem conhecimento de que a saúde é o resultado das condições de vida, do acesso ao trabalho, à moradia e à alimentação”.
O Secretário de Saúde, Licinho, declarou na ocasião que o momento de confraternização foi oportuno para agradecer aos Agentes de Saúde pelo trabalho realizado e para renovar as energias e buscar em 2016 as metas desejadas de uma saúde de qualidade.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/