CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três são presos por homicídio de homem encontrado em ponte


A Polícia Civil prendeu três suspeitos pela morte de Thiago Gregório, 33 anos, e pela tentativa de homicídio de Dieilo Matos Lopes, 21 anos, que foram sequestrados e abandonados embaixo de uma ponte em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande. 
De acordo com o site Nova Alvorada News, Fabiano da Silva, José Aldecir Martins eValdinei da Silva confessaram o crime e informaram que foi motivado por desavenças pessoais. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A Polícia Civil fará a reconstituição do crime para comprovar qual foi a participação de cada suspeito no crime, além da cronologia dos fatos.
O CASO
O corpo de Thiago Gregorio foi encontrado às margens do rio Santa Luzia no dia 12 de outubro. Ele e o amigo teriam sido sequestrados na noite anterior, quando estavam em um bar da cidade. A vítima estava com várias perfurações, feitas com uma chave de fenda.
Testemunhas relataram que um veículo branco se aproximou das vítimas, obrigando-as a entrar no carro. Mesmo ferido, Dieilon conseguiu fugir e foi levado para o hospital. Ele foi agredido e jogado de cima da ponte.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/