CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Verde

Foto: Divulgação 5º BPM

Uma mulher, de 35 anos, e dois jovens de 19 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, por volta da 1h35 desta segunda-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais receberam uma denuncia anônima de que em frente ao batalhão estaria passando um homem portando drogas.
O homem foi abordado, se identificou, porém afirmou que não sabia o nome de seus pais e nem sua idade. Em seu bolso foram encontradas duas paradinhas de maconha.
Ele também informou aos policiais que dois jovens lhe entregaram a droga e o forçaram a vendê-la, e o ameaçaram de morte caso não fizesse. Ele contou que não ganharia nada pela venda.
Os policiais se deslocaram até a vila do Pelé e no interior de uma residência abordaram os três autores. Dentro de uma carteira de cigarros os policiais encontraram 11 trouxinhas de cocaína e no porta documentos de um veículo foram encontrados R$ 114,40.
A mulher contou informou aos policiais de quem havia comprado o entorpecente, diante dos fatos os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Além da droga e do dinheiro, três aparelhos celulares foram apreendidos.
Ediçãoms
segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/