CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trechos da BR-163 em Rio Verde e Bandeirantes operam em pare-e-siga



Em decorrência da execução de obras e serviços de melhoria na BR-163/MS, a CCR MSVia implanta nesta quarta-feira (18) a operação pare-e-siga em trechos da rodovia.
De acordo com o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, a ação visa proporcionar mais segurança aos motoristas e aos operários que atuam nas obras de recuperação e manutenção.
“A redução de velocidade na aproximação desses pontos da rodovia é uma atitude muito importante que vai ao encontro das melhores práticas de direção defensiva”, afirma o engenheiro.
Pontos que operam em pare-e-siga:
  • Rio Ver de Mato Grosso – entre os kms 710 e 709 e no km 670;
  • Bandeirantes – do km 566 ao 565;
  • Campo Grande – do km 495 ao 494;
  • Nova Alvorada do Sul/Sidrolândia – entre os kms 416 e 415;
  • Mundo Novo – do km 26 ao 24.
Caso chova, as obras poderão ser suspensas. Todos os trechos estão sinalizados
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
quarta-feira, 18 de novembro de 2015

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/