CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial que disparou ‘acidentalmente’ em jovem já havia matado pitbull a tiros


O policial aposentado Luiz Carlos Ortiz de 58 anos, suspeito de ter causado a morte de Marcelo Augusto Matsubara de 24 anos no último sábado (31) depois de um disparo ‘acidental’, já havia matado um pitbull a tiros no mesmo local do crime em junho deste ano. Na ocasião, o suspeito alegou legítima defesa.

O fato aconteceu no dia 23 de junho, na Rua 13 de Junho, no Bairro São Francisco. Na data, o policial contou para o Jornal Midiamax que o cachorro, de aproximadamente um ano, teria invadido a casa dele e atacado sua esposa e mãe, de 78 anos, que tem problemas de saúde.



Minutos antes de ser morto, o animal e outro pitbull fêmea, haviam fugido da casa dos donos, que estava passando por reforma. Alguns populares viram os cachorros e os seguraram em um lava-jato do bairro, mas o macho acabou fugindo novamente, parando em frente à casa do policial.

Na época, populares relataram que não era a primeira vez que Ortiz matava um cachorro a tiros. Ainda assim, o caso foi registrado como omissão de cautela contra os donos do animal, que o teriam deixado solto os cachorros.

Homicídio
Marcelo Augusto foi morto a tiro na Rua 13 de Junho, nas proximidades do cruzamento com a Rua Júlio Dittmar, Bairro São Francisco. Na versão do policial, a vítima e um amigo observavam a residência de sua mãe e por isso decidiu realizar a abordagem aos indivíduos. Segundo o boletim de ocorrência, na ação o policial sacou a arma porque a dupla foi para cima dele.

Neste momento, um dos homens fugiu, enquanto Marcelo teria continuo a avançar. Ortiz relatou que a vítima tentou tirar a arma de sua mão, quando acidentalmente ocorreu o disparo, atingindo e levando a vítima à morte.

Conforme a perícia feita no local, Marcelo foi morto com um tiro nas costas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela delegacia de área.sexta-feira, 6 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/