CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pegada de chinelo ajuda polícia a prender suspeito de apedrejamento


Henrique Rodrigues dos Santos, vulgo Pimenta, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais de Campo Grande (SIG/DPC) suspeito de ter matado um homem na segunda-feira (9). A vítima foi encontrada quase na esquina da rua Ébano com a rua Sol Nascente, no bairro Jardim Nhanhá, na Capital. A Polícia Civil não divulgou a identidade da pessoa assassinada. A suspeita que ela morreu apedrejada.
Os policiais chegaram até Henrique após colher informações com testemunhas. Ele foi detido na rua Esso, bairro Joquei Clube, nesta terça-feira (10)
Quando viu a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa. Depois de capturado, tentou enganar as autoridades ao dar um nome falso.Aos policias, ele, primeiramente, negou que cometeu o homicídio, mas depois afirmou que teria agido sozinho. Contudo, em nota, o SIG informou que mais três ou quatro pessoas teriam participação no crime.
"Vale ressaltar que as testemunhas reconheceram Henrique como sendo um dos autores, sem sombra de dúvidas, e disseram com riqueza de detalhes as tatuagens do pescoço, o desenho de uma folha de maconha, e da perna, o e vulgo de Henrique, "Pimenta", tatuado na perna", divulgou a Polícia Civil
OBJETO DE INVESTIGAÇÃO
Um dos objetos que ajudou a equipe a identificar o autor foi uma marca de pegada do chinelo que Henrique usava na hora do assassinato.
"(Foi encontrado na casa) O chinelo de Henrique, da marca Kenner, de cor preta e sem numeração aparente, o qual havia sido lavado para tentar retirar todas as evidências de sangue que havia, pois Henrique estava utilizando tal chinelo na hora do homicídio e após cometer o crime, pisoteou o sangue que havia no local e posteriormente pisou nas costas da vítima deixando a marca do referido chinelo na camiseta branca", informou o SIG.
terça-feira, 10 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/