CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Foragido da Delegacia de Rio Verde é preso no PA após se envolver em assalto

Com Angela Bezerra
Foto: Elias Júnior Notícias
Maycon Antonio de Oliveira, de 28 anos, que estava foragido da Delegacia de Rio Verde (MS) desde julho deste ano, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), após se envolver num assalto na cidade de Juruti (PA). Além dele, Flavio Sousa dos Anjos, de 18 anos, também foi preso e dois adolescentes de 15 anos, apreendidos por envolvimento no crime.
Fortemente armado, o grupo assaltou um restaurante e fugiu levando R$ 5 mil em dinheiro. Eles seguiram em direção a rodovia PA-257, mas horas depois foram presos pela Polícia Militar numa comunidade conhecida como Ferrugem e encaminhados para a Delegacia.Com eles os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas, entre elas, uma que havia sido tomada durante um assalto na casa de um policial militar em Itaituba (PA). Na ocasião, além da arma os assaltantes também levaram três carregadores com munições de uso restrito da PM.
No celular de Oliveira os policiais encontraram fotos em que ele posa com as armas. O autor estava sendo procurado pela polícia desde julho, quando fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde acompanhado de outros quatro detentos, que foram recapturados dia depois. Oliveira era o único que ainda estava foragido.
Ediçãoms
No celular de Oliveira os policiais encontraram fotos em que ele posa com as armas
Com o grupo os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas (Foto: Elias Júnior Notícias)
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/